Tutorial:

Olá pessoal,vim aqui de novo trazer um tutorial,como eu sou muito burra eu coloquei outra coisa no post que era de tutorial porquê pensei que algo havia dado errado nele,então novamente vou colocar o tutorial.
Bom,vou ensinara retirar o "Tecnologia do Blogger",é bem simples,vá na página inicial do seu blog>modelo>editar html>ctrl+F e pesquise <b:widget id=,tem que estar mais ou menos assim:
É só apagar a linha que está selecionada,visualizar pra ver se está tudo ok e pronto!!
Eu tentei isso no modelo "Travel" e deu certo.

10 comentários:

  1. Achei bem legal o tutorial flor, gostei dos seus posts :D

    ResponderExcluir
  2. que legaal kkkk, quando tiver um tempinho eu faço ele uhuuh, aproposito nova seguidora aqui \o/

    http://smile-andlove.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Legal! Eu tinha feito no meu a um tempo, mas é super útil! *-*

    Rediscovering Dreams

    ResponderExcluir
  4. Bom tutorial, você é boa!
    Beijos!
    Ali.

    bonjour-uneglacee.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o crescimento do blog, mas antes têm algumas regrinhas a serem cumpridas:
♥ Aceitamos pedidos de afiliação, somente se seguir o nosso blog;
♥ Comentários do tipo "seguindo,segue de volta, serão aceitos com prazer, afinal não é pecado pedir para seguirem seu blog, não é mesmo?;
♥ E é claro que eu visito seu blog, afinal é bom conhecermos novos blogs;
♥ Deixe o link do seu blog;
♥ Para mais informações, consulte a nossa FAQ