Tutorial-Pegando foto do Instagram


Oi amores!!! Hoje eu vou ensinar á vocês como pegar foto do Istraga(é eu chamo assim ashauashau), mas antes você vai ler o  diálogo que eu acabei de criar:
Você:Ana, eu já sei pegar foto do Istraga, é só tirar print.
Eu:Tem esse jeito e outro modo bem mais rápido e prático!
Você:qual??
Eu:quer saber? então siga os passos do tutorial.


1-Vá no perfil do Istraga que quer pegar a foto, e clique nela.
P.S-Esse modo só da certo no computador.
2-com o botão direito do mouse clique em "inspecionar elemento".
3-Clique na URL e verá a imagem.
Dica-Se não achou a URL, vá passando o mouse em cima dos códigos. no que você passar e vê a imagem clique nele!
4- a imagem apareceu. Agora você vai clicar com o botão direito do mouse em "Open image in new tab".
5-e por último só salvar a imagem!
                       Fcou com dúvida em alguma parte??? Faça sua pergunta, irei responder.
                                                                                                             Beijos, divas(os)

38 comentários:

  1. Faz um tempo que eu queria saber isso, ajudou muito!

    #Instraga

    www.whatnae.com

    ResponderExcluir
  2. Amei o tutorial, agora posso pegar qualquer imagem que eu quiser!
    ~Lele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É vdd só louca pelas fotos que alguns artistas postam!

      Excluir
  3. Mandiiii, lembra de mim ainda? ahahah, que saudade de ti!!! so to passando p avisar que voltei com o meu blog \o/
    E ah muito legal o tuto Ana *o*

    Beijos, MONALISA COM S

    ResponderExcluir
  4. Uau, é uma boa ideia dica para pegar imagens do Instagram. Ainda acho que deveria ser normal pra salvar as fotos de lá u_u Instagram e suas foguices :p Amei o tutorial, melhor que ficar tirando print ^^

    Percy Jackson

    ResponderExcluir
  5. Eu amei o tutoriaaal ^^ aiushauis ria de mim pelo comentário que eu fiz, eu coloquei o nome errado, shausau

    http://yulkw-ay.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu adorei a dica *0* uma vez consegui salvar a foto do Instagran sem fazer isto, não lembro o que eu fiz, AHSAUH' mas geralmente tiro print mesmo. A dica é muito boa, de verdade >3<

    Beijos | Pocky Tutorials

    ResponderExcluir
  7. Caraca! muuuuito fácil, será que da pra pegar video tambem??/ uhaushu vou tentar!!!


    kawaii-things.net

    ResponderExcluir
  8. Eu não sabia :0 Obrigada por postar q Adorei *U*

    htmlandresources.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. eu queria muito saber mas pelo celular, pelo pc eu dou print mesmo, mais simples ><

    Beijos, Brenda do Gave Crazy

    ResponderExcluir
  10. Ah, que demais! Eu faço igualzinho à Brenda Dantas, tiro print e depois edito no paint, IUHASIU' q.

    Um grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  11. Eu não tenho instagram portanto não sei fazer nada nele :) + acredito que a dica foi muito útil para muitas pessoas e até que eu achei fácil.

    Mundo de Liina ♥♥

    ResponderExcluir
  12. Muito bacana esse jeito, eu não sabia!! Super legal, adori! huehue'
    Indiquei o blog em uma tag:
    http://bloggarotaindelicada.blogspot.com.br/2013/12/tag-11-coisas.html
    Beijos

    http://bloggarotaindelicada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Eu geralmente faço isso, é bem mais prático q

    Beijos ~
    garotas-cupcakes

    ResponderExcluir
  14. Esse tutorial, salvou vidas -n muito bom..

    http://stroke-of-insanity.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. O tutorial é muito útil.
    Adoro seu blog, é mt fofo, dá vontade de entrar e nunca mais sair.
    Vou já seguir :)

    Beijos,
    Carolina

    http://a-girl-with-a-sister.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  16. Mas gente que facilidade HUAHAHHAUA eu apertava o Ctrl + u e dps apertava Ctrl + F e dps achava a imagem .-.
    Adorei esse técnica de pegar fotos do Istraga AAHUHUAHUHA

    XOXO :D
    {Joven Clube}

    ResponderExcluir
  17. É bem simples, acho que vou ficar ousando com imagens de lá por ai >u<

    ha-unting.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. ótimo , poucos sabem isso , tipo eu :D
    candytendy,blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Nossa, muito bom saber disso! Huashuaus... Tantas imagens que já vi por lá e quis pegar... Ótimo tuto ;)
    Beijos
    blog-purplestar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Eu sempre abro a foto, dou um ctrl+u, e na linha 37/38 tem um link que eu copio e colo na outra guia, dai eu salvo a imagem! Ótimo tuto c:

    landofresources.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o crescimento do blog, mas antes têm algumas regrinhas a serem cumpridas:
♥ Aceitamos pedidos de afiliação, somente se seguir o nosso blog;
♥ Comentários do tipo "seguindo,segue de volta, serão aceitos com prazer, afinal não é pecado pedir para seguirem seu blog, não é mesmo?;
♥ E é claro que eu visito seu blog, afinal é bom conhecermos novos blogs;
♥ Deixe o link do seu blog;
♥ Para mais informações, consulte a nossa FAQ